Moradores do Bairro Nsa Sra Aparecida se reúnem com o Prefeito Duarte

    | Cliques: 299
  • Moradores do Bairro Nsa Sra Aparecida se reúnem com o Prefeito Duarte

    Durante reunião prefeito Duarte informou que vai investir quase 1,5 milhão no bairro

    A Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida reuniu-se na ultima quinta-feira (01) com o prefeito Duarte Junior em seu gabinete para apresentar suas demandas. Participaram da reunião além dos representantes da comunidade os vereadores Gerson Cunha e Juliano Duarte, o presidente da FEAMMA Benedito Alves, representantes do SAAE e da Ouvidoria Municipal e demais integrantes da equipe de governo.

    As principais solicitações estão ligadas a melhoria da infraestrutura do bairro. Entre as demandas, está a tão esperada eletrificação que será uma obra de  implantação de rede complementar de distribuição de energia elétrica e iluminação pública no bairro, com investimento previsto de R$274.726,10, além do fornecimento de água e a captação e coleta de esgoto.

    Outras demandas foram apontadas como a implantação da distribuição de correspondências postais, a reforma e cobertura da quadra de esportes, a pavimentação asfáltica e melhoria na sinalização das ruas, além da construção de uma área de lazer no bairro. O prefeito informou das dificuldades financeiras do município, com queda na arrecadação, o que obrigou a prefeitura a rever despesas. Embora isso, anunciou previsão de investimentos de cerca de R$ 1.422.669,86 na implantação e melhoria do sistema de drenagem do bairro, recursos estes segundo afirmou o próprio prefeito, oriundos do BDMG. “As obras estão sendo aguardadas há anos e são extremamente importantes para toda a comunidade, pois garantirão qualidade de vida para nós moradores. Estou confiante que neste ano começaremos a ver transformações no bairro, fruto de muito esforço e diálogo da comunidade com a administração pública municipal” afirmou o Presidente da Associação de moradores Thalison Maia.