POLICIA PRENDE HOMEM DE POSSE DE ARMAS E MUNIÇÃO EM OURO PRETO

    | Cliques: 244
  • POLICIA PRENDE HOMEM DE POSSE DE ARMAS E MUNIÇÃO EM OURO PRETO

    A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, por volta de 17h30, em Santa Rita, distrito de Ouro Preto (MG), devido à denúncia de que um senhor de 61 anos pretendia atentar contra a vida da ex-esposa, devido ao término do relacionamento.

     Na residência do senhor, foram apreendidas: 1 (uma) garrucha do calibre 32, 1 (uma) espingarda do calibre 28 e 1 (uma) espingarda de calibre desconhecido; 45 (quarenta e cinco) cartuchos intactos do calibre 22; 6 (seis) cartuchos cheios e 11 (onze) cartuchos vazios, ambos de plástico e do calibre 28; 1 (um) cartucho de metal cheio e 24 (vinte e quatro) cartuchos vazios de metal do calibre 28; 7 (sete) cartuchos de metal vazios do calibre 36; e 21 (vinte e um) recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas.

     O autor foi preso e foi encaminhado, junto ao material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

     As cidades históricas da Região dos Inconfidentes têm recebido grande número de foliões neste Carnaval, mesmo com o crescimento do Carnaval em Belo Horizonte (MG). E nos três primeiros dias oficiais do Carnaval 2018, o 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM) não registrou ocorrências de grande vulto em Ouro Preto, Mariana e Itabirito (MG).

     Nos três municípios, o número de eventos segue como nos anos anteriores, atraindo grande população aos eventos carnavalescos, que acontecem também nos distritos das três cidades. Somente em Ouro Preto - cidade considerada como tendo um dos melhores carnavais do interior do país - são recebidos entre 40 mil a 50 mil foliões por dia, segundo a Prefeitura Municipal.

    Fonte: 52 Batalhão da PM, Assessoria de Comunicação