h

    Prefeito Duarte Júnior repassa valores arrecadados no Viva Mariana Rodeio Show para instituições de Mariana

    | Cliques: 440
  • Prefeito Duarte Júnior repassa valores arrecadados no Viva Mariana Rodeio Show para instituições de Mariana

    Por: Rozembergue Teixeira.

    Na manhã desta segunda feira dia 09 de setembro de 2019, na Comunidade da Figueira foi entregue aos representantes de cada instituição um cheque, assim como o prefeito Duarte Júnior tinha dito. As entidades contempladas são: Casa Lar Estrela, Lar Santa Maria, Comunidade da Figueira, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Mariana, Casa da Criança Jesus, Maria e José, Associação das Pessoas com Deficiência de Mariana, Projeto BomBom, Centro de Integração Familiar, Projeto Alferes e Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC.

    “Essa é uma ação que vai ficar marcada em Mariana. Iniciamos a ideia no ano passado e temos que trabalhar com a consciência de que o recurso deva ficar em nossa cidade. Temos que apoiar e valorizar sempre as associações que fazem tanto por nossa população”, afirma o prefeito Duarte Júnior.

    O Jornal O ESPETO perguntou ao prefeito sobre a Confraria Capim Canela que tanto faz por Mariana e não foi listada como beneficiaria do dinheiro como as outras instituições, segundo o prefeito Duarte Júnior: ‘’Primeiro meus respeitos ao Capim Canela, eles merecem todo o nosso respeito e apoio pois eles ajudam muito, não só eles mas o Lions Clube, o Rotary, instituições que se preocupa com o próximo, mas a intenção é passar o recurso a instituição fim, o Lions, o Rotary e o Capim Canela, são meio eles fazem captam recurso para repassar para as instituições, então nos entendemos naquele momento que não tinha por que passar pra essas  instituições sendo que elas iriam repassar para as instituições que nós já estava repassando, então foi esta a intenção e por isso nós não repassamos’’.

    As entidades contempladas são: Casa Lar Estrela, Lar Santa Maria, Comunidade da Figueira, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Mariana, Casa da Criança Jesus, Maria e José, Associação das Pessoas com Deficiência de Mariana, Projeto BomBom, Centro de Integração Familiar, Projeto Alferes e Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC.