Prefeitura de Mariana promove mais um evento beneficente, a Copa de Natal

    | Cliques: 150
  • Prefeitura de Mariana promove mais um evento beneficente, a Copa de Natal

    No natal o clima de harmonia, amor e solidariedade sempre fica no ar. Inspirados por todos esses bons sentimentos a Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esporte, em parceria com a Liga Esportiva e o Conselho Municipal, irá promover entre os dias 10 à 16 de dezembro, a 1° Copa Solidária Natal de Futsal, na Arena Mariana.

    O evento terá as categorias sub-6, com crianças nascidas até 2012 e sub-8, com os nascidos até 2010. Para participar os atletas mirins devem se inscrever até o dia 30 de novembro. Para isso é necessário no ato da matrícula fazer a doação de um brinquedo novo ou em bom estado, que será encaminhado para comunidades carentes de Mariana. As inscrições são por equipe e não possuem um número limite de vagas. 

    Para os treinadores e jogadores, haverá uma reunião técnica, no dia 27 de novembro, às 18h30, na UAITEC, localizada na rua do Contôrno, 327. Na oportunidade, será repassado todas as regras e forma de  eliminatória do campeonato. Para reforçar o incentivo ao esporte, desde suas categorias de base, a Copa terá premiação com medalha para todos os participantes e entrega de troféu para os 1°, 2° e 3° lugares de cada categoria.

    Além de muito talento dentro da quadra os pequenos ainda receberão a presença ilustre do papai noel que promete animar  os competidores e toda a torcida que estiver presente. Para a grande final do dia 16 de dezembro, haverá um dia de lazer para todos os participantes com muita pipoca e algodão doce para aumentar a energia dos atletas antes da última disputa.

    A 1° Copa Solidária Natal de Futsal faz parte da programação do Natal Solidário, evento tradicional da Primaz de Minas. As partidas são gratuitas e abertas a todo público da cidade e região. Os interessados poderão se cadastrar gratuitamente na Arena Mariana, no endereço, São Vicente de Paulo, 130. Para outras informações ligue (31) 3557-2128.