h

    Prefeitura faz chamamento público para produtoras de audiovisual de Ouro Preto

    | Cliques: 328
  • Prefeitura faz chamamento público para produtoras de audiovisual de Ouro Preto

    Atenção! Se você é profissional da área de audiovisual e tem interesse em apoiar o mais novo projeto da Prefeitura, o Film Comission, essa é a sua chance! A Prefeitura de Ouro Preto está selecionando um representante de uma empresa audiovisual localizada em Ouro Preto para compor a comissão responsável pelo Film Comission. As inscrições já estão abertas.

     

    Pede-se aos interessados, enviar e-mail com o nome da produtora, endereço, nome e contato do responsável (telefone e e-mail) para: gravação@ouropreto.mg.gov.br até a próxima sexta-feira, 11 de outubro.

     

    Para mais informações, acesse o link do edital: http://www.ouropreto.mg.gov.br/transparencia/diario-publicacoes/2198  - Decreto n° 5.335

     

    O objetivo da Ouro Preto Film Commission é facilitar e oferecer soluções para as diversas demandas de filmagem no município, além de fornecer um grande incentivo para a economia criativa local. Levando em consideração o rico cenário que o município oferece em termos arquitetônicos, históricos e naturais, espera-se organizar e desenvolver o setor, além de aquecer economia da cidade e também gerar novos postos de trabalho.

     

    O turismo, a indústria e comércio serão impactados diretamente a partir da visibilidade que o Município passará a ter também em nível nacional e até mundial.

     Fonte: Superintendência de Atos, Chancelaria e Memória

    Departamento de Comunicação
    (31) 3559-3286