BAILE DA PM ARRECADA 618 CAIXINHAS DE LEITE

    52º Batalhão da Polícia Militar promove Baile de Gala 2019, oportunidade de interação e aproximação entre comunidade e Polícia Militar

    Em parceria com o SESC-Ouro Preto e público presente, 52º BPM arrecadou 618 caixinhas de leite para doação

    Entretenimento e sofisticação marcaram mais uma vez um dos eventos que o 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM), o “Sentinela da Região dos Inconfidentes”, realiza anualmente para comemorar seu aniversário: o já tradicional Baile de Gala. Neste ano, o 52º BPM completa nove anos de instalação em Ouro Preto (MG), no dia 29 de novembro de 2019.

    O evento, muito requisitado pela comunidade, aconteceu na noite do sábado, dia 23 de novembro, no SESC-Ouro Preto e contou com a participação de cerca de 660 pessoas, entre policiais militares e moradores da região. O Baile contou mais uma vez com a apresentação da AMOS – Academia Musical Orquestra Show da PMMG e Buffet Pathernon – dois importantes diferenciais do evento.

    A moradora de Ouro Preto e Técnica de Segurança, Alexsandra Lurdes de Sena, afirmou que fica na expectativa durante todo o ano para ir ao Baile. “Saio de um pensando no próximo. Esse é o meu terceiro baile e cada um em que vou fico mais encantada com a organização, com a ornamentação, com o buffet e sem contar a banda. Esse baile é tudo de maravilhoso! Parabéns à equipe da organização.”

    O Baile de Gala do 52º BPM ainda promoveu uma ação de grande cunho social, uma vez que cada participante do Baile é solicitado a doar uma caixinha de 1 litro de leite junto ao ingresso comprado. Neste ano, foram arrecadadas ao todo 618 caixinhas de leite, que serão repassadas para o SESC Ouro Preto, o qual cede o espaço para a realização do Baile. O SESC então, por meio do Programa Mesa Brasil, realizará a entrega dos leites para instituições filantrópicas da região.

    Tenente-Coronel Geisel, comandante da 1ª Cia PM Ind; Major Amarildo, subchefe do CAP/DRH; Tenente-Coronel Mauro, comandante 61º BPM; Tenente-Coronel Alexandre, chefe do CPE; Tenente-Coronel Karla, subdiretora da DRH; Tenente-Coronel Ademir, comandante do 52º BPM; Tenente-Coronel Anselmo, comandante 35º BPM; e o Major Harley, da 69ª Cia PM/35º BPM

    Crédito da foto: Narte Gráfica/Roberto Ribeiro