Menor é apreendido por tráfico de drogas em Passagem de Mariana
    Material apreendido em Passagem de Mariana, 12-02-2020
     

    Na noite de quarta-feira, dia 12 de fevereiro, por volta de 20hs, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao distrito de Passagem de Mariana, em Mariana (MG) após um homem ter sido ameaçado, em tese, com uma arma de fogo.
    No local, a vítima (30 anos) relatou que um vizinho foi até a sua residência em posse de uma arma de fogo e tê-lo ameaçado de morte e apontou a casa do autor. Assim, os policiais militares ao chegar na residência do menor infrator, este novamente, proferiu ameaças a vítima e perceber a presença policial tentou fugir, porém sem êxito. Após ser apreendido, e em buscas na residência dele, foi encontrado e apreendido 01 (um) simulacro de pistola em cima da geladeira, réplica, possivelmente, utilizada na ameaça. Ainda durante as buscas na residência, foi apreendido 03 (três) pinos de cocaína, 03 (três) pinos vazios para o acondicionamento da mesma substância, que estavam em um cômodo anexo a sala em meio a roupas do autor, que assumiu ser de sua propriedade, porém, não é usuário de tal substância. E na parte externa, 03 (três) pés de maconha foram apreendidos.
    Conforme pessoas da redondeza, o menor em conflito com a lei, é autor contumaz na contravenção penal de tráfico de droga e que frequentemente, ameaça pessoas com um facão, que após as buscas foram localizados 2 (dois) destes, sendo eles apreendidos. Também foi apreendido, um rolo de fio de cobre, possivelmente trocado para a aquisição de drogas.
    Diante da situação, o menor foi apreendido e levado à Delegacia da Polícia Civil e Plantão em Ouro Preto para as providências em decorrência aos fatos.
    Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
    Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/52bpm/principal.action