Coronavírus: Fábrica de Tecidos poderá virar centro de isolamento em Ouro Preto

Médico Paulo Brandão disse que já existem 50 pessoas trabalhando para transformar a Fábrica de Tecidos, hoje centro de convenções, em central de isolamento para doentes da Coronavírus.

Prefeito Júlio Pimenta divulgou vídeo hoje dia 24/03 /2020 filmado na antiga Fábrica de Tecidos, onde funciona o Centro Municipal de Convenções e Eventos Esportivos.

O Prefeito de Ouro Preto Sr. Júlio Pimenta, ao lado do secretário de Saúde e de um médico, disse que estuda possibilidade de transformar a Fábrica de Tecidos em central de isolamento, com capacidade para 50 leitos. Júlio disse que o sistema de saúde de Ouro Preto tem poucos leitos.

“Estamos esperando os exames, para dar o devido tratamento” disse Prefeito Júlio, que reforçou para as pessoas não irem aos postos de saúde, para ficar em casa.  

 Sec. De Saúde de Ouro Preto, Sr. Sérgio Xavier disse que aguarda retorno dos exames do laboratório.  Hoje são 50 casos em investigação e 46 em avaliação.

E nenhum exame chegou ainda para confirmar ou não. “Estamos esperando os exames, para dar o devido tratamento” disse Prefeito Júlio, que reforçou para as pessoas não irem aos postos de saúde, para ficar em casa.  

Para assistir a video clique abaixo:

24/03/2020 – Edição 6 – Boletim sobre coronavírus em Ouro Preto

#CoronavírusOuroPreto – Até a manhã do dia 24 de março não foi confirmado nenhum caso de coronavírus no município. Foram registradas 50 notificações e há 46 casos suspeitos, sendo quatro descartados.

Publicado por Prefeitura de Ouro Preto em Terça-feira, 24 de março de 2020

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passágem de Mariana

Mariana-MG-Cep: 35421-000 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976

E-mail: oespeto@gmail.com

© Jronal O Espeto.com.br - 2019

Card image Card image Card image
...