Polícia Militar prende autores de roubo em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto

    Diversos materiais foram recuperados e um veículo foi apreendido

    A Polícia Militar foi acionada na madrugada da quinta-feira, dia 26 de março/2020, devido à ocorrência de roubo em uma empresa de Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto (MG).

    De acordo com a vítima, dois homens e uma mulher entraram na empresa, por volta de 20h, em um veículo Kombi, de cor branca, portando armas de fogo e o renderam, ameaçando-o. Eles teriam, ainda, rendido seu filho menor de idade, que foi ao local levar para ele seu jantar. Em seguida, eles teriam subtraído diversas máquinas e ferramentas do local.

    De posse das características dos autores, os policiais deram início a rastreamento no distrito, logrando êxito em apreender a Kombi, com diversos materiais roubados dentro e prender os três autores do roubo: um homem de 23 anos, sua companheira, de 19, e outro homem, também de 19 anos.

    Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais recuperados pela Polícia Militar. A Kombi apreendida foi rebocada  para o pátio credenciado.

    Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

    Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar:

    https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/52bpm/principal.action

    Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM