Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto em Ouro Preto. Drogas e dinheiro foram apreendidos

    A Polícia Militar realizava patrulhamento em Ouro Preto (MG), ontem, quinta-feira, dia 9 de abril/2020, por volta de 15h, quando recebeu informações de que um homem com mandado de prisão em aberto em seu desfavor estaria próximo a um banco no centro da cidade.

    De imediato, policiais militares se deslocaram para o local, onde avistaram dois indivíduos perto de uma agência bancária – um deles com as características apontadas na denúncia. Os policiais obtiveram êxito na localização e caputura do indivíduo, de 29 anos, sendo constatado que ele possuía mandado de prisão em seu desfavor, o que ocasionou a sua prisão. Em sua companhia, estava outro indivíduo, de 31 anos, que estava em regime de prisão domiciliar e que também foi preso.

    Na residência do autor de 29 anos, foram feitas diligências sendo apreendido: 24 (vinte e quatro) pinos de cocaína, 1 (uma) bucha de maconha e 35 (trinta e cinco) sementes da planta, R$4.529,00 (quatro mil, quinhentos e vinte  nove reais) e 1 (uma) máquina para pagamento em cartão. Também foi apreendida 1 (uma) motocicleta CG 160, de cor azul, que se encontrava em situação irregular.

    Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue o material apreendido, para serem tomadas as demais providências. A moto foi rebocada para o pátio credenciado.

    Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

    Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar:

    https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/52bpm/principal.action

    Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM