Em parceria com o PagBank o Governo do Estado de Minas Gerais vai auxiliar os Estudantes com a alimentação durante o período de suspensão das aulas nas Escolas Estaduais.
O responsável pela Unidade Familiar cadastrada no CadÚnico deve baixar o aplicativo PagBank pelo celular e fazer seu cadastro e validação, essa validação é feita no momento do cadastro através do envio da foto de seu documento de identidade. Depois disso o benefício cairá automaticamente, de acordo com o prazo definido pelo Governo de Minas.
Se você não tem a conta PagBank:
1 – Baixe o Aplicativo PagBank;
2 – Faça o cadastro com os dados do Responsável pela Unidade Familiar cadastrada no CadÚnico;
3 – Crie um pin de segurança (uma senha de 6 dígitos para usar apenas no aplicativo);
4 – E envie uma foto de seu documento de identidade para a Validação de Segurança.
Se você já tem uma conta PagBank:
1 – Entre no Aplicativo PagBank;
2 – E faça a Validação de Segurança.
Se no momento do cadastro você optou por enviar o documento de identidade depois, veja como fazer essa validação:
1 – Na tela inicial do Aplicativo PagBank, acesse o banner azul com a mensagem FALTA POUCO!
2 – Selecione Habilite seu dispositivo e siga o passo a passo de validação
Se ainda ficou alguma dúvida, fale com a gente nos telefones 0800-728- 2174 e (11) 4003-1775.
Ou por e-mail em bolsamerendamg@pagseguro.com.br.
O benefício, exclusivo para alunos da rede estadual de ensino inscritos no CadÚnico, tem objetivo de reduzir os impactos da suspensão das aulas em função da pandemia do novo coronavírus e garantir a segurança alimentar de aproximadamente 380 mil crianças e adolescentes.
O interessado deverá baixar o aplicativo PagBank PagSeguro – disponível no Google Play e App Store – ou acessar o site https://cadastro.pagseguro.uol.com.br/ ou fazer o cadastro de uma conta digital e terminar o cadastro no app.