UFOP – Coletiva de imprensa por videoconferência nesta sexta (22) Reitora Cláudia Marliére fala sobre Festival de Inverno e ações da Universidade durante a pandemia

    UFOP – Coletiva de imprensa por videoconferência nesta sexta (22)

    Reitora Cláudia Marliére fala sobre Festival de Inverno e ações da Universidade durante a pandemia
    A reitora da Universidade Federal de Ouro Preto, professora Cláudia Marliére, convida a imprensa para uma entrevista coletiva, a ser realizada nesta sexta-feira (22/05), às 10h, que terá como pauta principal o Festival de Inverno. Serão tratadas também questões relativas às ações da UFOP, que completou dois meses de suspensão presencial das atividades acadêmicas devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus. Estarão presentes o pró-reitor de Extensão, Marcos Knupp, e a pró-reitora adjunta, Gabriela de Lima Gomes.

    Interessados devem confirmar participação pelo e-mail aci@ufop.edu.br para, na sequência, receberem o link de acesso à sala. Usaremos o Google Meet, que pode ser acessado por celular ou computador.

    Como meio de facilitar a participação de todos(as), usaremos a seguinte sistemática:

    1) A abertura da sala será às 9h50.

    2) Os trabalhos se iniciam às 10h, com uma fala de abertura da reitora, estimada entre 5 e 10 minutos, seguida das explanações dos pró-reitores de Extensão. 

    3) À medida que as falas forem ocorrendo, os profissionais poderão fazer suas inscrições, podendo as perguntas ser feitas verbalmente ou por escrito.

    Mais informações pelo e-mail aci@ufop.edu.br e/ou com o jornalista Chico Daher (31 9 9212-4046)

    Fonte:ACI – UFOP