CRISTIANO VILAS BOAS É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE MARIANA
    Foto Rozembergue Teixeira

    Hoje dia 04 de julho  de 2020 no final da tarde aconteceu reunião virtual do partido dos Trabalhadores de Mariana e optaram por unanimidade por lançar candidato a prefeito de Mariana, sendo pré-indicado o vereador Cristiano Vilas Boas para o cargo, porém ainda precisa passar pelas convenções.

    Conversamos por telefone com o Vereador Cristiano e ele disse que a reunião do diretório do PT decidiu por ter candidatura própria por vontade de todos filiados. “Também estamos em diálogo com outros partidos de Mariana e outros para que juntos possamos discutir, estamos abertos para todas possibilidades”.

    Conversamos também com a Sra. Aida Anacleto, ex-vereadora que disse sobre a importância de novas opções para Mariana. Sra. Aida ressaltou que vários partidos de Mariana podem somar-se ao PT para disputar as eleições municipais.

    Segundo Daniela Avelar, em post, o PT pretende construir uma nova proposta para Mariana, buscando uma sociedade mais justa e economicamente equilibrada. Em seu post Daniela Avelar disse : “O Partidos dos Trabalhadores de Mariana tomou a decisão num processo democrático construindo uma tese unificada que foi homologada pela Direção do Partido.”