Radio Portal Inconfidentes

ANGELO OSWALDO E REGINA BRAGA SÃO OFICIALMENTE CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DE OURO PRETO

Convenções partidárias definem os representantes do PV, Republicanos, PL, Rede Sustentabilidade e PSB nas próximas eleições municipais

Fim de semana intenso define os nomes de Angelo Oswaldo e Regina Braga como candidatos à Prefeitura de Ouro Preto. As convenções partidárias deliberaram a coligação majoritária entre PV, Republicanos, PL, Rede Sustentabilidade e PSB. Os encontros – que aconteceram nos distritos de Cachoeira do Campo e Lavras Novas e na sede – apresentaram, ainda, os pré-candidatos a vereador(a) pelo PV, Republicanos e PL.

Para Angelo, as reuniões representam um marco para a política ouro-pretana, pois mostram como as pessoas confiam na união da experiência e da responsabilidade como motores para priorizar o bem-estar da população. “Reunimos aqueles que têm compromisso e amor pela nossa cidade, cada um trazendo a sua contribuição para uma mudança efetiva visando uma vida melhor para toda Ouro Preto”, salienta.

“Angelo tem um nome muito forte e é, mais uma vez, indicado para ser o prefeito de Ouro Preto, por sua competência, experiência e honestidade. Estou muito honrada por seguir ao seu lado para, juntos, buscarmos um objetivo: o bem do povo ouro-pretano. Pretendo trazer e representar a força da mulher na política e a voz dos distritos e dos nossos morros, que precisam receber a atenção que merecem, em termos de infraestrutura, empregabilidade, desenvolvimento econômico e social”, aponta Regina Braga”, aponta Regina Braga.

Uma onda verde

Para o presidente do diretório municipal do PV, Chiquinho de Assis, “precisamos nos unir para lutar e resgatarmos a autoestima da nossa cidade. Precisamos voltar a ser ouvidos e respeitados, seja na região, seja no Estado, no País e internacionalmente. A presença do Angelo Oswaldo é de suma importância.  A cidade vai precisar de um líder com respaldo internacional para capitanear os rumos do município nos próximos meses do pós-pandemia e com uma recessão economia que já se anuncia. Nesse momento, a experiência e a respeitabilidade contam muito. Muito nos honra ver o Partido Verde à frente dessa empreitada, sempre reforçando o espírito de parceria, de construção e de defesa dos valores que defendemos”.

“Estamos caminhando com Angelo e Regina. É uma batalha árdua, mas visando o bem para Ouro Preto. Todos nós precisamos trabalhar em prol da população, principalmente, dos menos favorecidos”, acrescenta Luiz Gonzaga, presidente do Partido Liberal.

A presidente do Rede Sustentabilidade de Ouro Preto, Crovymara Batalha, também celebra o encontro dos partidos e pessoas que têm como foco a melhoria da qualidade de vida para o cidadão: “Ouro Preto precisa de um governo que olhe para a cidade com carinho e para perceber o que precisa ser feito e melhorado. Angelo tem sensibilidade e competência, sempre demonstrou o seu amor por nossa Ouro Preto; Regina tem força, experiência e vem para acrescentar e abrilhantar ainda mais a chapa. Os dois juntos trazem muitos benefícios ao município. Estamos aqui para apoiá-los”.

Pensando na prosperidade de Ouro Preto, a coligação majoritária formada por PV, Republicanos, PL, Rede Sustentabilidade e PSB prepara uma onda verde e declara Angelo e Regina como pré-candidatos ao Executivo por serem conhecedores das demandas do município em sua totalidade, sede e distritos. A campanha começa oficialmente no dia 27 de setembro, e as eleições ocorrerão em 15 de novembro.

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passágem de Mariana

Mariana-MG-Cep: 35421-000 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976

E-mail: oespeto@gmail.com

© Jronal O Espeto.com.br - 2019

Card image Card image Card image
...