Convenção do PMDB aprova chapa Celso e Cristiano

    Vereador Cristiano Vilas Boas se une a Celso Cota

    Hoje dia 14 de setembro de 2020, as 19 horas da noite, aconteceu a convenção do PMDB em Mariana, em endereço de uma academia na Av. Nsa. Sra. do Carmo.

    Estiveram presentes vereadores de Mariana, como Sr. Marcelo Macedo, Jarbas Ramos, Daniela de Zezin Salete, e Cristiano Vilas Boas, escolhido pelo seu partido para ser vice na chapa com Celso Cota. Também deputados compareceram . Deputado Estadual Thiago Cota entregou uma homenagem a Terezinha Ramos, também do PMDB. O presidente do PMDB é o Sr. Raimundo Horta, ex-vereador e ex-prefeito de Mariana, que estava a mesa presidindo os trabalhos.

    Em clima festivo, os filiados do PMDB deliberaram sobre a união com PT na chapa Celso Cota e Cristiano Vilas Boas. Muitos filiados usaram a palavra, em forma alusiva a chapa Celso e Cristiano.

    Marcaram presença também a imprensa local, jornal e sites, sendo permitido acesso a todo local do evento.

    numa sala separada foi instalada telão para não haver super lotação

    Como medida preventiva o acesso de pessoas foi limitado a área, medida temperatura por termômetro modelo “revolver laser” , foi borrifado álcool em gel em todos, e um telão foi colocado numa outra sala para acomodar as pessoas com o devido distanciamento necessário.

    Partidos aliados: Estiveram presentes representantes de partidos aliados, como PV, Avante e outros.

    PT: domingo dia 13 de setembro, em convenção on line, da qual tive a honra de participar como representante do jornal O ESPETO. Meus agradecimentos a presidente do PT Sra. Ainda Anacleto por permitir presença da imprensa na reunião para acompanhar os trabalhos.

    Terezinha ramos recebeu homenagem do deputado estadual Thiago Cota

      Os representantes do PT deliberam sobre seus candidatos a vereador, com cada pré-candidato com direito de dez minutos cada, foram 19 pré-candidatos aprovados. Também foi aprovado a indicação do Vereador Cristiano Vilas Boas a pré-candidato a vice-prefeito da chapa de Celso Cota.

    NOTA : O jornal O ESPETO  na sua missão de informar dedicará espaço igual a todos candidatos para levar as cidades onde circulamos informações atualizadas e após conferência.

    A todos candidatos que desejarem entrar em contato com o jornal eis nossos contatos: 31-558-4660 ( horário comercial) 31-98844-8976 ou ainda oespeto@gmail.com

    Dr. Leandro do PV e Dra. Beth estiveram presentes.