A prefeitura de Mariana convoca todos os licenciados do serviço de táxi de Mariana para realizarem o recadastramento anual, conforme previsto no decreto municipal 8.125/2016. O serviço acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2021, na secretaria de Defesa Social, das 09h às 11h30 e das 14h às 16h30.
O atendimento é realizado pela secretaria de Defesa Social, por meio do departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e foi separado por regiões, confira:
22/02 – recadastramento dos permissionários da Praça Tancredo Neves;
23/02 –recadastramento dos permissionários da Praça Juscelino Kubitschek e da Avenida dos Salgueiros;
24/02 –recadastramento dos permissionários da Rua Frei Durão (Praça da Sé) e do Hospital;
25/02– recadastramento dos permissionários da Rodoviária e dos distritos.
Para realizar o cadastramento é necessário levar os seguintes documentos:
Permissionário (Titular):
– Cópia do alvará ou autorização de tráfego em exercício;
– Cópia CRLV (documento do veículo);
– Cópia CNH (com a função que exerce atividade remunerada);
– Cópia de comprovante de residência em nome permissionário (titular);
– Atestado de bons antecedentes
– Curso de taxista;
– Laudo de vistoria mecânica;
– Documento aferição de taxímetro;
– Certidão de Inscrição como segurado no Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS;
– Taxa de renovação de alvará quitada.
Motorista Auxiliar:
– Cópia CNH (com a função que exerce atividade remunerada);
– Certidão de Inscrição como segurado no Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS;
– Certidão de antecedentes Criminais;
– Comprovante de Residência;
– Declaração do Permissionário ao qual esteja vinculado;
– Curso de taxista;
– Taxa quitada.
Para mais informações, ligue 3558-5356.
Prefeitura de Mariana
Departamento de Comunicação
Secretaria de Governo e Relações Institucionais
Contato: (31) 3557-9006 | (31) 3557-9025
Praça JK, s/n – CentroÁrea de anexos