TRE DEVE JULGAR CASO DE CELSO COTA NA PRIMEIRA SEMANA DE MARÇO

    Celso Cota e Cristiano venceram a eleição em Mariana para o cargo de Prefeito e
    vice-prefeito e aguardam decisão judicial que pode conduzi-los a prefeitura ou não

    Marianenses aguardam aflitos o fim do julgamento sobre as eleições municipais.
    Hoje quem administra a prefeitura como prefeito interino é o presidente da Câmara Vereador Juliano Gonçalves.
    Espera-se que o caso alusivo a Celso Cota seja julgado ainda nesta primeira semana de março. Porém ainda não há data marcada oficialmente, mas a Justiça eleitoral é rápida !
    Se Celso tiver seus direitos políticos reconhecidos pode junto com seu vice Sr. Cristiano assumir a prefeitura, caso não tenha seus direitos políticos reconhecidos então Mariana pode ter outra eleição ou o caso pode ir para o TSE – Tribunal Superio Eleitoral para lá decidir.
    Por telefone, na semana passada, o Sr. Cristiano Vilas Boas disse ao jornal O ESPETO: “Agora a decisão cabe ao TRE se acata a contagem de prazo do TJMG ou não. Não temos uma decisão final ainda, mas o TJMG demonstrou que sempre falamos a verdade e que a vontade do povo de Mariana demonstrada nas urnas deve ser respeitada!.”
    Celso Cota em áudio a Rádio Itatiaia Ouro Preto disse, entre outras coisas que: “ A decisão do Desembargador pontua a contagem de tempo da sentença de forma técnica (…) e demonstrou que estávamos aptos a concorrer as eleições de novembro. Com essa decisão do Tribunal de Justiça vamos fazer uma petição ao TRE que irá julgar, que vai decidir.”
    Resta aguardar o julgamento.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/FgPpCUEUL2n8NjHXAMbJKn

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto