Polícia Militar apreende 109 pedras de crack no bairro São Sebastião, em Mariana

    No bairro Santo Antônio, um traficante foi preso e outro apreendido

    Durante patrulhamento realizado na sexta-feira, dia 26 de março/2021, policiais militares receberam informações apontando que dois indivíduos estariam traficando drogas no bairro Santo Antônio, em Itabirito (MG).

    Foi montada operação com o objetivo de averiguar a denúncia, quando por volta de 20h, os militares chegaram ao local e obtiveram êxito na abordagem dos dois denunciados, que tentaram evadir, mas foram alcançados e contidos. Em uma pochete que o indivíduo de 21 anos carregava, os policiais apreenderam 178 (cento e setenta e oito) pedras de crack, 60 (sessenta) papelotes com cocaína, 44 (quarenta e quatro) buchas de maconha, R$204,00 (duzentos e quatro reais) e 1 (uma) balança de precisão. O autor foi preso em flagrante. O outro autor, que tem 17 anos, foi apreendido. Já em diligências na residência do traficante de 21 anos, os policiais localizaram e apreenderam 1 (uma) pistola Beretta do calibre 635.

    Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, estando o menor acompanhado de seu representante legal. Na Delegacia, foram entregues a pistola, drogas e demais materiais apreendidos pelos policiais militares.

    .

    Pistola e drogas apreendidas pela Polícia Militar, no dia 26-03-2021, no bairro Santo Antônio, em Itabirito (MG)

    Crédito: 52º BPM/PMMG

    Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

    Acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar:

    https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/52bpm/principal.action

    ALCO – Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/FgPpCUEUL2n8NjHXAMbJKn

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto