Prefeitura se reúne com a Fundação Renova na Busca de incluir Ouro Preto no quadro dos atingidos pelo desastre ocorrido com a barragem de Fundão
    Foto: Neno Vianna

    A Prefeitura de Ouro Preto se reuniu em videoconferência com a diretoria da Fundação Renova, nessa manhã, para buscar entendimento sobre a inclusão do município no quadro dos atingidos pelo desastre ocorrido com a barragem de Fundão, 05 em novembro de 2015.

    De acordo com o prefeito Angelo Oswaldo, o município de Ouro Preto já tem o direito da inserção reconhecido pela 12ª Vara da Justiça Federal. Assim, a reunião ampliou os entendimentos para o reconhecimento e efetivação da Renova, em um programa compensatório que irá beneficiar o município e em especial o distrito de Antônio Pereira.

    Visando ampliar entendimentos nesse sentido, participaram da videoconferência, o prefeito Angelo Oswaldo, a vice Regina Braga, o assessor especial Evandro Xavier, o procurador do município, Diogo Ribeiro, os secretários da Casa Civil, Zaqueu Astoni, e de Governo, Felipe Guerra. 

    Superintendência de Atos, Chancelaria e MemóriaDepartamento de Comunicação(31) 3559-3286
    Nossas mídias sociais:Facebook
    Instagram

    Flickr

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/FgPpCUEUL2n8NjHXAMbJKn

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto