Radio Portal Inconfidentes

Prefeitura se reúne com a Fundação Renova na Busca de incluir Ouro Preto no quadro dos atingidos pelo desastre ocorrido com a barragem de Fundão

Foto: Neno Vianna

A Prefeitura de Ouro Preto se reuniu em videoconferência com a diretoria da Fundação Renova, nessa manhã, para buscar entendimento sobre a inclusão do município no quadro dos atingidos pelo desastre ocorrido com a barragem de Fundão, 05 em novembro de 2015.

De acordo com o prefeito Angelo Oswaldo, o município de Ouro Preto já tem o direito da inserção reconhecido pela 12ª Vara da Justiça Federal. Assim, a reunião ampliou os entendimentos para o reconhecimento e efetivação da Renova, em um programa compensatório que irá beneficiar o município e em especial o distrito de Antônio Pereira.

Visando ampliar entendimentos nesse sentido, participaram da videoconferência, o prefeito Angelo Oswaldo, a vice Regina Braga, o assessor especial Evandro Xavier, o procurador do município, Diogo Ribeiro, os secretários da Casa Civil, Zaqueu Astoni, e de Governo, Felipe Guerra. 

Superintendência de Atos, Chancelaria e MemóriaDepartamento de Comunicação(31) 3559-3286
Nossas mídias sociais:Facebook
Instagram

Flickr

Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/FgPpCUEUL2n8NjHXAMbJKn

E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passágem de Mariana

Mariana-MG-Cep: 35421-000 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976

E-mail: oespeto@gmail.com

© Jronal O Espeto.com.br - 2019

Card image Card image Card image