Prefeitura estreita diálogo constante com as entidades comercias de Ouro Preto

    Angelo e Regina divulgam carta-convite aos empresários locais

    Desde o início da gestão, a Prefeitura tem tido cuidado em dialogar constantemente com as entidades comercias da cidade para ajudar a classe no enfrentamento da crise do Coronavírus. Por isso, o prefeito Angelo Oswaldo firma um pacto pelo desenvolvimento socioeconômico de Ouro Preto. “Convido a Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto – ACEOP, Associação Brasileira da Indústria Hoteleira – ABIH, Agência de Desenvolvimento de Ouro Preto – ADOP, Convention&VisitorsBureau – CVBOP para somar e investir no crescimento do Município, com a criação de emprego e geração de renda para toda a população”.
    Felipe Guerra, secretário de Governo, ressalta a importância desse pacto com todas as associações que representam o comércio e o desenvolvimento econômico da cidade de Ouro Preto. “Nós vivemos uma grave crise gerada na economia pela pandemia do Coronavírus, e estamos juntos em prol da cidade. Esta gestão e a força associativa do terceiro setor não medirão esforços para passarmos juntos por essa crise e gerarmos frutos para o futuro. Nosso compromisso é uma Ouro Preto melhor, com desenvolvimento e geração de emprego para todos”.
    O secretário da Casa Civil, Zaqueu Astoni, entende esta ação como um forte elo do Poder Público com as entidades representantes do comércio de Ouro Preto. “Essa iniciativa mostra o permanente diálogo da Prefeitura em prol do desenvolvimento do Município, ouvindo todo o setor comercial, na busca de soluções para o enfrentamento da crise, para o crescimento da economia e para a geração de emprego e renda para a cidade.
    O presidente da ACEOP, Paulo Ferreira diz que esse é um momento muito especial para as entidades ouro-pretanas. “Essa união com a Prefeitura nos dá a oportunidade de fazer uma macroeconomia, na qual todas as entidades têm a sua participação efetiva e serão ouvidas. O Município abraçou a economia local e é a chance de o comércio alavancar e ser um dos melhores do quadrilátero ferrífero. Eu espero que esse momento se replique para os próximos 10, 20 anos. É a oportunidade de Ouro Preto melhorar a vida social da nossa comunidade”.
    Foto: Angelo e Regina divulgam carta-convite aos empresários locais. Neno Vianna.
    Fonte: PMO.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/FgPpCUEUL2n8NjHXAMbJKn

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto