Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
A Prefeitura de Mariana, por meio da Controladoria, recebeu 927 ouvidorias entre janeiro e maio, dentre estas, 702 solicitações foram respondidas e as demais estão em andamento, o que equivale a 80% de retorno.
As solicitações variam entre sugestões, comentários e demandas. O levantamento aponta também que a população tem optado pelo atendimento remoto. Quase 30% das solicitações foram encaminhadas via site ou Whatsapp. Dentre os bairros que mais recorre ao serviço está o Centro, com 82 ouvidorias enviadas até o momento.
O levantamento demonstrou que a Secretaria de Obras e Gestão Urbana e o subsetor Fiscalização de Posturas foram as que mais receberam solicitações até o último dia 13, totalizando 170 ouvidorias.
A equipe responsável reforça que a participação de todos é fundamental e lembra que qualquer cidadão pode encaminhar uma ouvidoria.
Confira quais são os canais de atendimento:
Sede: localizada na Praça JK, Centro, em frente a Prefeitura Municipal
Site: http://www.ouvidormunicipal.com.br
Telefone: 0800-444-0010
WHATSAPP: (31) 98799-0828
—
Prefeitura de Mariana