Prefeitura de São João del Rei faz processo seletivo pra médicos

    A Prefeitura Municipal de São João Del Rei, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público à abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado em caráter de urgência, por período determinado, até a realização do Concurso Público.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    O Processo Seletivo Simplificado nº 07/2021 está sob a responsabilidade da Comissão Técnica designada pela Portaria nº 17.250, de 19 de Janeiro de 2021, submetendo-se à legislação vigente e às instruções especiais contidas neste Edital e demais atos complementares.

    O processo seletivo simplificado destina-se à realização de contrato por prazo determinado para suprir necessidade temporária do Município de São João del-Rei. Os candidatos aprovados e contratados exercerão função, sem estar vinculado a cargo ou emprego público e será considerado servidor temporário.

    Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a ordem final de classificação, em função das necessidades do Município.

    1. QUADRO DE FUNÇÕES E VAGAS

    2. DA INSCRIÇÃO 2.1. As inscriço es para o Processo Seletivo Simplificado nº 07/2021, de contrataça o de pessoal por prazo determinado, para exercí cio das funço es pu blicas constantes no Edital, sera o realizadas apenas por meio eletrônico, devido a pandemia da Covid-19, no seguinte link: https://forms.gle/c6FhWHc9FuVdgrHx6 As inscrições estarão abertas de 21/06/2021 até 25/06/2021 às 23h55. 2.2 A inscriça o para o Processo Seletivo Simplificado nº 07/2021 sera gratuita. 2.3. Para inscrever-se o candidato devera : 2.3.1 – Preencher a ficha de inscriça o do candidato no link e anexar os tí tulos em ordem de pontuaça o. Os certificados e tí tulos para terem validade, devem conter o devido registro. O candidato devera fazer um u nico arquivo EM FORMATO PDF com todos os tí tulos que esta apresentando e anexar ao link da inscriça o. O candidato podera fotografar (frente e verso) dos tí tulos e depois fazer a conversa o on line das imagens para o formato pdf. Sugesta o de site que faz essa conversa o: https://smallpdf.com/pt/jpg-para-pdf. 2.3.2 – Recebidos os pedidos de inscriça o, devidamente instruí dos, o Presidente da Comissa o do Processo Seletivo homologara as inscriço es. 2.3.3 – Na o sera admitida a inscriça o condicional ou proviso ria. 2.3.4 – A comprovaça o, atrave s da apresentaça o da documentaça o ha bil de que os candidatos possuem todos os requisitos aqui exigidos para a inscriça o no Edital, sera apresentada por ocasia o da convocaça o, e a na o apresentaça o de qualquer dos documentos, implicara na sua desclassificaça o, de forma irrecorrí vel. 2.3.5 – Na o sera permitido o ingresso de pessoas que estejam em pleno gozo de

    (Clique aqui para baixar cópia do Edital)