Garotinho que sonha em ser Policial ganha visita surpresa de militares em Padre Viegas, distrito de Mariana

    A Polícia Militar, em Mariana (MG), recebeu um pedido especial no mês de julho/21, por meio da cartinha do João Marcos, convidando policiais militares para irem ao seu aniversário de seis anos, em Padre Viegas, distrito de Mariana (MG). Segundo a mãe de João, Davianne Stopa, o filho sonha em ser Policial Militar desde os três anos. “Ele fala que quando crescer quer ser Policial Militar e suas brincadeiras giram sempre em torno do tema”.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    No último sábado, dia 7 de agosto/21, Davianne e o pai de João, Rômulo Stopa, fizeram uma pequena comemoração pelos seis anos do filho, junto à irmã dele, Maria Antonela, de três anos – ambos com “fardas especiais” preparadas para a comemoração.

    E a surpresa ficou por conta da visita a casa, realizada pelos Policiais Militares da 239ª Cia PM do 52º Batalhão, Soldado PM Carneiro e Soldado PM Santigo. Os dois militares trabalham na Patrulha Rural de Mariana e, seguindo os protocolos sanitários relativos à prevenção à Covid-19, foram dar os parabéns ao garotinho, cuja festa seguiu o tema policial.

    João e a irmãzinha ficaram muito felizes e ainda puderam tirar fotos com a viatura policial. “Ficamos emocionados com todo carinho e atenção que nos deram”, comemorou a mãe do João. Parabéns, garoto! ALCO – Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM