Comitiva de Ouro Branco vai ao Tribunal de Justiça e solicita a instalação da 2ª Vara de Justiça em nosso Município

    Um importante passo para o Poder Judiciário em nosso Município. Uma comitiva de Ouro Branco esteve em audiência na tarde dessa segunda-feira, dia 23/08, com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Dr. Gilson Soares Lemes e protocolou a solicitação para a instalação da Segunda Vara de Justiça na Comarca de Ouro Branco e, assim, conseguir mais agilidade no andamento dos processos em nossa cidade.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Formaram a Comitiva de Ouro Branco: prefeito Hélio Campos, vice-prefeito Dr. Celso Vaz, procurador geral, Dr. Alex Alvarenga, deputado federal, Rodrigo de Castro, presidente da OAB –OB, Dr. Márcio Vander, vereador Neymar Meireles, sub procurador da Câmara, Dr. Valmir Donizete Gonçalves Pinto, representante da Seccional Mineira da OAB, Dr. Raymundo Cândido Neto.

    Além da análise da possibilidade de atendimento da solicitação protocolada, o presidente do Tribunal analisará também a cobertura de nosso Município com dois projetos do TJ: Pontualidade: que atua sentenciando processos conclusos; e Mutirão: que atua durante o andamento dos processos.