Vereador Manoel Douglas Preto requer informações sobre as liquidações pagas ao Consórcio Intermunicipal Multisetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI)

    O vereador Manoel Douglas Preto nesta segunda feira 30 de agosto de 2021 realizou requerimento onde; “Requer que seja encaminhado cópia do presente ao prefeito em exercício, e a secretaria de obras para que, nos prazos da Lei, apresente as seguintes informações sobre as liquidações pagas ao Consórcio Intermunicipal Multisetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI):  Quais os convênios e serviços realizados junto a prefeitura de Mariana no ano de 2020 e 2021? Enviar todos os convênios realizados entre CIMVALPI e prefeitura de Mariana.

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     Enviar memórias de cálculo, relatórios fotográficos, RDOs, ordens de serviços, notas fiscais e qualquer outra documentação que justifique o pagamento de cada liquidação do ano de 2020 e 2021, enviar separadamente por empenho. Informar o valor que o consórcio recebeu do município nos últimos 4 anos, informando todos os serviços prestados em cada ano. Informar todas as tratativas junto a renova e município detalhadamente nos anos de 2020 e 2021. Enviar o nome, ART e telefone de todos os fiscais responsáveis da CIMVALPI que fiscalizou os serviços realizados em nosso município. O vereador também realizou mais 2 requerimentos, o segundo ; “Requer que seja encaminhado cópia do presente ao Chefe do Poder Executivo, a secretaria de obras e secretária de fazenda para que, nos prazos da Lei, apresente as seguintes informações sobre a 1ª Medição do contrato 148/2020 da empresa GMP construções realizadas no período de 01/12/2020 a 22/12/2020: Referente ao empenho 2020120567850 com liquidação no dia 29/12/2020 com valor de 89.100,00, favor enviar empenho assinado, memória de cálculo, relatório fotográfico, ordem de serviço, relatório diário de obra, nota fiscal, e qualquer outra documentação que justifique o pagamento. Referente ao empenho 2020120567851 com liquidação no dia 29/12/2020 com valor de 85.501,71, favor enviar empenho assinado, memória de cálculo, relatório fotográfico, ordem de serviço, relatório diário de obra, nota fiscal, e qualquer outra documentação que justifique o pagamento. Referente ao empenho 2020120567858 com liquidação no dia 29/12/2020 com valor de 189.461,00, favor enviar empenho assinado, memória de cálculo, relatório fotográfico, ordem de serviço, relatório diário de obra, nota fiscal, e qualquer outra documentação que justifique o pagamento. Referente ao empenho 2020120567867 com liquidação no dia 29/12/2020 com valor de 1.287.539,04, favor enviar empenho assinado, memória de cálculo, relatório fotográfico, ordem de serviço, relatório diário de obra, nota fiscal, e qualquer outra documentação que justifique o pagamento. Referente ao empenho 2020120567872 com liquidação no dia 29/12/2020 com valor de 48.000,00, favor enviar empenho assinado, memória de cálculo, relatório fotográfico, ordem de serviço, relatório diário de obra, nota fiscal, e qualquer outra documentação que justifique o pagamento. CÂMARA No item 45.02.01 onde foi medido 3.230 litros gasolina com valor total de R$ 17.091,14, enviar todas as notas fiscais de abastecimento que comprove o pagamento desse item, contendo placa, litragem, valor e o responsável pelo abastecimento. No item 45.02.01 onde foi medido 1976 litros de óleo diesel com valor total de R$ 8.223,78, enviar todas as notas fiscais de abastecimento que comprove o pagamento desse item, contendo placa, litragem, valor e o responsável pelo abastecimento. No item 44.01.02 onde foi medido 32 meses de engenheiros em apenas 21 dias de medição com valor total de R$ 331.129,87, enviar todos os comprovantes de pagamento contendo o nome de cada profissional Requerimento n° 197/2021 (Autoria do vereador Manoel Douglas Soares Oliveira):  já em seu último requerimento o vereador; “Requer informações sobre a empresa APPA: Nome de todos os colaboradores que ficaram de aviso prévio no final de dezembro de 2020. Nome de todos os funcionários que foram contratados, e em quais funções eles foram admitidos, do dia 01/01/2021 até a presente data. Enviar folha de ponto. Cópia do contrato do município com a empresa. Enviar todo processo licitatório. Valor monetário do repasse no mês de janeiro até agosto 2021. Favor enviar os valores dos rapasses separadamente, com referência dos serviços prestados em cada mês. Enviar todos os documentos que justifique cada empenho pago a empresa separadamente.