Jardim de Mariana recebe mais um evento de adoção de animais neste domingo, 17

    Neste domingo, 17, às 13h, a Prefeitura de Mariana irá realizar mais um evento de adoção de animais com o apoio da ONG IDDA – Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais. Serão 17 cães disponíveis para uma adoção responsável. A ação acontece na Praça Gomes Freire – Jardim de Mariana. Os interessados em adotar, deverão comparecer no local portando documento com foto e comprovante de residência.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Os animais que são disponibilizados para adoção, são cães e gatos que foram recolhidos em situação de vulnerabilidade e receberam os devidos tratamentos do CAA – Centro de Acolhimento de Animais, além de terem assegurados alimentação, higiene diária, vacinação, vermifugação, castração e microchipagem durante o procedimento.

    O envolvimento da população com a causa animal é necessário para evitar que animais sofram maus tratos, sejam abandonados ou vítimas de atropelamentos sem prestação de socorro. As ações de conscientização e incentivo à adoção que são promovidas pela gestão municipal estão sendo fortalecidas na cidade e em breve, serão realizadas campanhas publicitárias objetivando a adesão da população à causa.–

    Prefeitura de Mariana