Polícia Militar prende homem armado com revólver que ameaçava familiares bairro São Cristovão em Mariana

    O homem resistiu a prisão e fazia ameaças a ex-companheira com um revólver . Os Policiais Militares conseguiram imobiliza-lo .

    Na noite da última segunda-feira, dia 10 de janeiro de 2022, por volta de 22 horas, após acionamento do COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) que após atendimento de solicitante, informou a equipes policiais que em uma casa do bairro São Cristovão em Mariana, um cidadão armado realizava ameaças a pessoas naquele imóvel.

    Para receber notícias do jornal O ESPETO no seu whatsapp clique aqui

    De imediado equipes se deslocaram ao local com a finalidade de averiguar a denúncia e em contato com moradores ratificaram a situação. Em técnica de adentramento tático, o autor foi encontrado escondido entre uma máquina de lavar e uma parede.

    Inicialmente, ele resistiu a abordagem, porém está ao ser procedida, foi encontrado na cintura dele um revólver do calibre 38 carregado com 4 (quatro) munições intactas, sendo apreendido.

    O autor, 24 anos, foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo e também pelo crime de ameaça, sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, junto a arma apreendida para a continuação da persecução penal.