Logo do jornal
  • Home
  • Contato
  • Notícias
  • Edições impressas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Web rádio
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
O Espeto
O Espeto

    Prefeituras cobram por dano ambiental

    O município de Paraopeba se uniu ao de Papagaios e Caetanópolis no esforço comum de buscar recursos junto ao governo de Minas, via as reparações e compensações do desastre de Brumadinho no qual existem recursos na ordem de R$ 37 bilhões. Em conversa com o prefeito Mário Reis, de Papagaios, e Joãozinho Procópio, de Caetanópolis, metas foram traçadas. “Também temos o interesse comum na restauração da Ponte da Taquara, sobre o Rio Paraopeba, objeto de nossa cobrança junto ao governo Zema que já está sendo alinhavada e que é também de vital importância para toda região”, considera o prefeito de Paraopeba, Juca Bahia. (Sete dias – Sete Lagoas)

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

/ Variedades
Acam
Acam
Acam
  • Guarda Municipal de Mariana prende homem por importunação sexual de mulheres, sendo uma, menor de idade

  • Vereador Alex Brito solicita a reforma ou construção de um Campo de Futebol em Ouro Preto

    • Associação de Moradores do Bairro São Sebastião adota área verde para criação de horta comunitária escolar com apoio da Prefeitura e EMATER

  • Novos horários e locais do projeto Ginástica na Praça são divulgados para os distritos e para a sede

  •  exposição Encontros e despedidas

  • Projeto que prevê pena de 3 anos de cadeia para quem maltratar cavalos e 5 anos para tráfico de animais silvestres segue para o Senado

  • Após um mês repleto de atrações, chega ao fim o “Festival de Inverno – Mariana 326 anos”

Sobre o Jornal O Espeto

Jornal destinado para a cobertura jornalistica com abrangência em Mariana, Ouro Preto, Itabirito, Ouro Branco, Catas Altas, Santa Bábara, Acaiaca, Diogo de Vasconcelos, Barra Longa e região central de Minas.

Nossos contatos

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passagem de Mariana-MG

E-mail: oespeto@gmail.com

Mariana-MG-Cep: 35.421-080 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976