Logo do jornal
  • Home
  • Contato
  • Notícias
  • Edições impressas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Web rádio
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
O Espeto
O Espeto

    Prefeitura de Mariana convoca atendente de farmácia concursados para comprovação de documentos

    A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Administração, convoca os concursados para apresentarem os documentos necessários para a comprovação dos pré-requisitos necessários à contratação de atendimento temporário no cargo de Atendente de Farmácia, seguindo a ordem de classificação no Concurso Público regido pelo Edital Nº01/2019, conforme os termos do artigo 5º, parágrafo único da Lei Complementar Municipal nº 175/2018.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Clique e confira: https://mariana.mg.gov.br/uploads/prefeitura_mariana_2018/diario_oficial_pmm/o_monumento_n_2042_22-03-2022.pdf 

    Transparência – Botão exclusivo no site oficial do município

    Com o objetivo de oferecer transparência para a população, o site da Prefeitura de Mariana conta, agora, com um botão personalizado “Processo Seletivo”, que direciona para os chamamentos atualizados, conforme publicação no Diário Oficial. O botão tem a finalidade de oferecer mais facilidade na busca pelas novas convocações dos Processos de Seleção e Concursos referentes a Editais de várias áreas e secretarias, como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Cidadania, dentre outros.

    Conheça!

    Processos seletivos.

    Concursos.—

    Prefeitura de Mariana

/ Variedades
Acam
Acam
Acam
  • Governo de Minas anuncia a instalação de alarmes contra intrusão em bens culturais

  • Mesas de piquenique em Passagem contam muitas histórias e devem ser tombadas como patrimônio histórico

    • Última semana de inscrições no Programa de Estágio da TIM: 300 vagas e foco em diversidade e inclusão

  • Fórum Permanente dos Prefeitos da Bacia do Rio Doce acontece em Mariana

  • Suposto ataque a bêbado com água fervendo em Furquim : Polícia Militar não foi acionada

  • Vereador Edvane solicita transporte alternativo para os moradores da área rural de Catas Altas

  • Estado contribui para duplicação da capacidade de atendimentos de hemodiálise no Hospital São Francisco, em BH

Sobre o Jornal O Espeto

Jornal destinado para a cobertura jornalistica com abrangência em Mariana, Ouro Preto, Itabirito, Ouro Branco, Catas Altas, Santa Bábara, Acaiaca, Diogo de Vasconcelos, Barra Longa e região central de Minas.

Nossos contatos

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passagem de Mariana-MG

E-mail: oespeto@gmail.com

Mariana-MG-Cep: 35.421-080 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976