Trevos mal iluminados causam acidentes em Mariana

    Sr. Alexandre, conhecido por Tita filho de Beata da Vila São Vicente sofreu um acidente no trevo de Passagem para Mariana. Ia trabalhar muito cedo e por falta de iluminação, e também por sua bicicleta não ter farol, um carro não o viu e atravessou na frente de Tita. Tita machucou bastante, quebrou a perna e agora já melhorou, depois de oito meses está de volta ao seu trabalho no Supermercado no centro de Mariana.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui


    Se o trevo fosse iluminado o carro teria visto a bicicleta se aproximando! E o trevo tem diversos postes, todos sem lâmpadas! A única iluminação é a da passarela de Passagem, do outro lado !
    Também os trevos de Furquim, de Monsenhor Horta, de Cachoeira do Brumado, de Bandeirantes, trevo de acesso as mineradoras e a Chácará, já na entrada de Mariana, tudo no escuro! Por que não se pode iluminar ! Assim evitaria acidentes .
    Agora as estradas de acesso ao canteiro de obras do Novo Bento são todas iluminadas, a cada meio metro tem um poste ! È mais seguro, ajuda o motorista a ter mais visibilidade. Iluminar os trevos é um ato importante na prevenção de acidentes