De volta à programação: projeto Domingo é Dia de Banda volta a movimentar a Praça da Estação em Itabirito

    A manhã do último domingo bandas de música. Depois de pandemia da Covid-19, o Turístico da Estação. Nesta recebeu a Sociedade Musical Carlos Gomes “É muito importante prestigiar as duas boas bandas, que estão entre as desse programa, elas estarão sempre em ativa Prefeitura está de parabéns destaca Ivacy Simões, um dos idealizadores Ao longo das apresentações das bandas, o público teve a oportunidade de curtir clássicos do rock internacional, musicais, como os dobrados. Homenagem ao maestro Durante o evento, o Maestro José Vieira homenageado em razão do mais de 47 anos como maestro. “Estamos de volta à Praça seu jeitinho brasileiro e a tempos de pandemia.

    A compõem a nossa querida e cente De volta à programação: projeto Domingo é Dia de Banda volta movimentar a Praça da Estação A manhã do último domingo, dia 24 de abril, foi especial para os apaixonados por bandas de música. Depois de dois anos de paralisação das atividades por conta da o programa Domingo é Dia de Banda voltou ao Complexo ta edição, a Corporação Musical Santa Cecília, de Itabirito, recebeu a Sociedade Musical Carlos Gomes, de Belo Horizonte.

    “É muito importante prestigiar as bandas de Itabirito, valorizar nossa cultura. estão entre as melhores de Minas Gerais. Com a retomada elas estarão sempre em atividade. A população gosta e participa. Prefeitura está de parabéns por incluir o Domingo é Dia de Banda na programação acy Simões, um dos idealizadores do projeto. Ao longo das apresentações das bandas, o público teve a oportunidade de curtir clássicos do rock internacional, boleros e gêneros característicos das corporaçõe dobrados. o Maestro José Vieira, da Corporação Musical Santa Cecília homenageado em razão dos mais de 67 anos como membro ativo da banda, sendo mais de 47 anos como maestro. volta à Praça da Estação, como sempre gostamos. Maestro Vieira a mineiridade peculiar, manteve firme a tradição distância e, quando possível, pessoalmente. a e centenária corporação têm a noção da sua grandeza e Domingo é Dia de Banda volta a apaixonados por idades por conta da programa Domingo é Dia de Banda voltou ao Complexo oração Musical Santa Cecília, de Itabirito, r nossa cultura. Temos Com a retomada gosta e participa. Fonte PMI