Aulão de capoeira comemora 33 anos do Grupo Cativeiro em Itabirito

    A Prefeitura de Itabirito, última quarta-feira, dia 20 de abril, a Estação. Na oportunidade, foi comemorado o Cativeiro de Capoeira em Itabirito.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Durante o evento, foi formada uma grande roda de para que o público das mais diversas idades pudesse gingar com os mestres de capoeira presentes. “Gosto muito de capoeira. É uma ótima forma de exercitar o corpo. Nas aulas que faço, aprendo muito com a professora Dandara. D muito na roda com meus amigos do bairro Santo Antônio.

    O evento, um dos primeiros depois da retomada das atividades presenciais, reuniu grande número de adeptos da capoeira. “O aulão de capoeira se torna mais um evento presencial nessa retomada. Estamos aqui para valorizar a capoeira saúde, como no sentido histórico relação especial com a cultura afro. Trazer uma oferta como essa inserção de crianças e na Esportes e Lazer, Raphael Rondow. Para o mestre Índio, a atividade alegria fazer parte desse aulão. Foi muito emocionante ver capoeira, principalmente as essas iniciativas aconteçam sempre Aulão de capoeira comemora 33 anos do Grupo Cativeiro em Itabirito por meio da Secretaria de Esportes de Lazer feira, dia 20 de abril, aulão de capoeira no Complexo Turístico da e, foi comemorado o aniversário de 33 anos do Grupo Cativeiro de Capoeira em Itabirito. , foi formada uma grande roda de para que o público das mais diversas idades pudesse gingar com os mestres de capoeira presentes. eira. É uma ótima forma de exercitar o corpo. Nas aulas aprendi muito com a professora Dandara. Durante o aulão, joguei e ginguei muito na roda com meus amigos”, destacou Carlos Magalhães, de 10 anos, morador m dos primeiros depois da retomada das atividades presenciais, reuniu grande número de adeptos da capoeira. O aulão de capoeira se torna mais um evento presencial nessa retomada. Estamos aqui para valorizar a capoeira tanto no sentido de atividade física, de promoção de como no sentido histórico-cultural, uma vez que a nossa cidade tem uma com a cultura afro. Trazer uma oferta como essa, na modalidade é altamente positivo”, afirmou Raphael Rondow. re Índio, a atividade elevou a auto-estima dos participantes e aulão. Foi muito emocionante ver tanta gente gingando a as crianças, pois elas são o futuro da capoeira. E aconteçam sempre”, acrescentou Índio. Aulão de capoeira comemora 33 anos do Grupo Cativeiro em Itabirito por meio da Secretaria de Esportes de Lazer, realizou na capoeira no Complexo Turístico da aniversário de 33 anos do Grupo , foi formada uma grande roda de para que o público das mais eira. É uma ótima forma de exercitar o corpo. Nas aulas que joguei e ginguei 10 anos, morador m dos primeiros depois da retomada das atividades presenciais, reuniu O aulão de capoeira se torna mais um evento presencial nessa retomada. Estamos , de promoção de cultural, uma vez que a nossa cidade tem uma , incentivando a ”, afirmou o secretário de participantes. “Foi uma gente gingando a da capoeira. Espero que