Por: Nathália Souza
A empresa vencedora do processo de licitação do galpão em Cachoeira do Campo, GSA Alimentos, trouxe a sua matriz para o distrito, tornando-se oficialmente, uma fábrica com sede em Ouro Preto. O ato se deu através da transferência do CNPJ para o município, o que formaliza a chegada do novo empreendimento. Essa foi uma das primeiras ações concretizadas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia e que reforça o compromisso da atual gestão em gerar emprego e renda para a população ouro-pretana.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
Felipe Guerra, secretário da pasta, ressalta a força dessa inciativa. “Além da geração de empregos que a empresa ofertará, ter uma sede de uma fábrica no distrito é um forte indicativo de potencial econômico para Ouro Preto. Nossa intenção é a ampliação dos parques industriais e a atração de mais empreendimentos para diversificar e desenvolver nossa economia.”
Os equipamentos e maquinários já estão chegando à fábrica e, segundo Mauro Lopes, um dos proprietários da GSA Alimentos, as obras de reestruturação e reformas se iniciarão em breve. Ressaltamos que todas as vagas serão ofertadas pelo SINE e divulgadas pelos canais oficiais da Prefeitura de Ouro Preto e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Fonte: PMOP.