Saiba a importância de praticar a autocompaixão

    Despertar para a beleza da vida

    Escritora e teóloga americana Cindy Bunch traz exercícios de autocuidado, autoaceitação e perdão e mostra aos leitores como a espiritualidade pode ajudá-los a ter uma vida mais leve

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Manter um relacionamento saudável consigo é um desafio evidente para muitas pessoas. Se você se encaixa neste perfil característico por ser implacável na autocrítica, a boa notícia é: a autoaceitação pode ser desenvolvida com disciplina e de formas simples e transformadoras.

    Quem deseja fortalecer a autoestima, o perdão, o cuidado de si e a autoaceitação será beneficiado com a leitura e a prática dos exercícios propostos pela escritora e teóloga Cindy Bunch na obra Seja gentil com você, lançamento da Editora Mundo Cristão.

    Mestra em estudos teológicos pelo Northern Seminary, nos EUA, Cindy convida o leitor a despertar-se para a beleza da vida e a encontrar inspiração, motivação e entusiasmo para prosseguir no desenvolvimento pessoal. Por meio textos edificantes, práticas espirituais e exercícios criativos para reflexão e celebração, ela aponta caminhos para o bem-estar físico e emocional e ensina como identificar pensamentos negativos responsáveis pelas punições autoimpostas e, na maioria das vezes, desnecessárias.

    “Quanto mais entendo o que é que me incomoda e me liberto disso, mais sou capaz de aceitar as oportunidades de alegrias. Isso é parte do que estou aprendendo sobre ser gentil comigo mesma.” (Seja gentil com você, p. 12)

    A obra traz ainda um epílogo sobre o tema “O que lhe dá alegria?” e um apêndice sobre “O processo artístico intuitivo”, com instruções detalhadas para uma dinâmica de grupo de 2 horas e que tem como foco o desenvolvimento da criatividade.

    Seja gentil com você é um livro de espiritualidade cristã que revela formas pelas quais cada pessoa pode ajustar a rotina diária para abrir espaço para a alegria, um roteiro inspirador para quem deseja descobrir o antídoto para o que o incomoda.”

    Ficha técnica
    Título
    : Seja gentil com você
    Subtítulo: Por uma vida mais leve
    Autora: Cindy Bunch
    Editora: Mundo Cristão
    ISBN: 978-65-5988-087-4
    Páginas: 160
    Formato: 14×21
    Preço: R$ 44,90
    Onde comprarAmazon

    Sobre a autora: Cindy Bunch é diretora editorial da InterVarsity Press, onde trabalha há mais de 30 anos. É mestra em estudos teológicos pelo Northern Seminary e completou seu treinamento de direção espiritual no North Park Seminary. Ela e o marido vivem nos subúrbios de Chicago, nos Estados Unidos.

    Sitewww.cindybunch.com

    Instagramwww.instagram.com/cindy.bunch