Logo do jornal
  • Home
  • Contato
  • Notícias
  • Edições impressas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Web rádio
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
O Espeto
O Espeto

    Vereador João Bosco solicita captação e instalação de novos reservatórios de água no subdistrito de Goiabeiras

     O vereador João Bosco Cerceau Ibrahim realizou duas indicações nesta segunda-feira dia 06 de junho de 2022 são elas “Que seja instalados postes de iluminação ao subdistrito de Constantino, até o encontro da iluminação, chegando na praça. A serem instalados na rua Sagrado Coração de Jesus, no subdistrito de Constantino”. “Captação e instalação de novos reservatórios de água no subdistrito de Goiabeiras”.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

/ Variedades
Acam
Acam
Acam
  • Tantum fará apresentação imperdível em Ouro Preto; confira os detalhes

  • Minas recebe 84 mil doses da vacina contra a covid-19

    • Vereador Zezinho Salete requer esclarecimentos sobre o cumprimento da Lei que institui o Programa “Primeiro Emprego” em Mariana

  • Vereador Alessandro Sandrinho realizou representação a cooperativa de transportes de Ouro Preto

  • Serviço de Controle Animal: Prefeitura de Itabirito recebe microchips para manejo populacional de cães e gatos

  • Felizardo Advogados Associados CLT não dá amparo legal para justa causa em quem não se vacinar, afirma especialista

  • Intervenções na “Ponte do Mata-Cavalo” em Mariana

Sobre o Jornal O Espeto

Jornal destinado para a cobertura jornalistica com abrangência em Mariana, Ouro Preto, Itabirito, Ouro Branco, Catas Altas, Santa Bábara, Acaiaca, Diogo de Vasconcelos, Barra Longa e região central de Minas.

Nossos contatos

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passagem de Mariana-MG

E-mail: oespeto@gmail.com

Mariana-MG-Cep: 35.421-080 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976