Mariana, Capital do Mountain Bike, contará com Pista de Pump Track

    Por Lívia Vieira

    A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esportes e Eventos e em parceria com a Iron CO e Niel Trail Services, está realizando, na Arena Mariana, a construção de uma Pista de Pump Track, que poderá ser utilizada para a prática esportiva com bicicletas, patins, skates, patinetes, além da inclusão para cadeirantes. A obra terá duração de três meses!

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    A fim de melhorar o desempenho dos praticantes, a estrutura da pista será totalmente revestida em asfalto e com a base feita de brita, com várias lombadas, também chamadas de rollers, onde o esportista pode praticar seu esporte treinando o corpo e a velocidade. 

    “Nosso maior objetivo na construção da pista é consolidar essa grande parceria e “fincar” a bandeira do Iron no município de Mariana, da qual temos muito carinho e queremos deixar o legado da marca na cidade, que é a sede do nosso evento. Esse é um dos primeiros projetos para fortalecer esse vínculo e visa manter o fluxo do fomento ao turismo e economia que o evento trás para a cidade, o foco é manter isso durante todo o ano. Estamos muito animados com esse projeto”, afirma Lucas Fonda, Sócio Diretor da Iron Co.

    Foto: Cristina Jesus–

    Prefeitura de Mariana