Logo do jornal
  • Home
  • Contato
  • Notícias
  • Edições impressas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Web rádio
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
O Espeto
O Espeto

    Conselho Gestor do Fundo de Saneamento, visitou o galpão da Ascob – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Ouro Branco

    Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de julho, o Conselho Gestor do Fundo de Saneamento, visitou o galpão da Ascob – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Ouro Branco, localizada no bairro São Francisco, para conhecer o trabalho dos associados que realizam a coleta seletiva de resíduos sólidos. Fonte: PMOB.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

/ Variedades
Acam
Acam
Acam
  • Fios em Alta: Crochê e Tricô Invadem a Moda das Estações Quentes

  • Candidatos a deputados da região começam a se apresentar

    • O que pode ou não pode ser jogado pela descarga?

  • Secretário de Segurança e coordenador da Brigada respondem a questionamentos dos vereadores de Itabirito

  • Polícia Militar realiza prisão de traficante de drogas em Amarantina ,distrito de Ouro Preto

  • Zema já investiu R$ 4,5 bi nas escolas

  • Concurso público: Prefeitura de Itabirito inicia trâmites para abertura de concurso público no primeiro semestre

Sobre o Jornal O Espeto

Jornal destinado para a cobertura jornalistica com abrangência em Mariana, Ouro Preto, Itabirito, Ouro Branco, Catas Altas, Santa Bábara, Acaiaca, Diogo de Vasconcelos, Barra Longa e região central de Minas.

Nossos contatos

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passagem de Mariana-MG

E-mail: oespeto@gmail.com

Mariana-MG-Cep: 35.421-080 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976