IFMG abre mais de 200 vagas para transferência e obtenção de novo título

    Oportunidades de formação profissional em cursos de graduação são para os campi localizados em Bambuí, Congonhas, Piumhi e Ouro Branco.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    (09/08/2022) O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) está com mais de 200 vagas abertas para cursos de graduação em editais de transferência e obtenção de novo título. As oportunidades estão distribuídas entre os campi Bambuí, Congonhas, Ouro Branco e Piumhi.

    Para o Campus Bambuí, são 108 vagas disponíveis nos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Zootecnia, Ciências Biológicas, Educação Física e Física. Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de agosto, por meio de formulário eletrônico no site.

    Já no Campus Congonhas, as 50 vagas estão distribuídas nos turnos noturno e vespertino para os cursos de Física, Letras, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção. As inscrições podem ser realizadas até 12 de agosto, das 8h às 20h, no Campus Congonhas, situado à Avenida Michael Pereira de Souza, 3007, bairro Campinho. 

    No Campus Piumhi, o edital visa preencher as vagas remanescentes do curso de Engenharia Civil. O prazo de inscrição é até o dia 15 de agosto via e-mail.

    Por fim, no Campus Ouro Branco os cursos disponíveis são Administração, Engenharia Metalúrgica, Sistemas de Informação e Pedagogia, totalizando 47 vagas. As inscrições estão abertas até 12 de agosto, por meio do formulário eletrônico.

    Todas as vagas disponibilizadas têm ingresso previsto para este semestre letivo de 2022. A divulgação do resultado será feita conforme cronograma de cada campus. É importante que os interessados acessem os editais para conhecer os documentos exigidos na inscrição e na matrícula e tomar conhecimento sobre o passo a passo de inscrição.

    Outras informações no site www.ifmg.edu.br