Avanço marca a integração dos espaços do CadÚnico ao SINE Mariana

    Por Giovanna Pereira

    Após análise e compreendendo as demandas da população, a Prefeitura de Mariana, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social e Cidadania, promove a integração dos espaços do SINE Mariana e CadÚnico, voltados para o público trabalhador e em situação de vulnerabilidade econômica do município, com a expectativa de realizar sessenta mil atendimentos por ano.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Tal iniciativa marca um avanço para Mariana, onde a nova sede integrada trará mais praticidade para os usuários dos serviços, localizada no Centro de Convenções, em um ponto central do município e com uma infraestrutura preparada para receber pessoas com dificuldade de locomoção. O seu maior benefício será a rapidez e agilidade ao acionar os serviços, considerando que o CadÚnico atende uma demanda diretamente ligada à ocupação de vagas disponíveis no município, as quais o SINE oferta em sua plataforma, permitindo o redirecionamento no mesmo local.

    SOBRE A INICIATIVA

    A ideia surgiu a partir do convite realizado pela Prefeitura de Contagem, que adotou o sistema e colheu resultados positivos desde então. Dessa forma, Mariana marca o pioneirismo da iniciativa na Região dos Inconfidentes.

    INAUGURAÇÃO

    A previsão é de que a inauguração ocorra no início do mês de dezembro, atendendo, inclusive, às demandas do final do ano.

    ATENÇÃO!

    Os dois serviços são prestados separadamente, a integração é referente apenas ao espaço físico. Ambos continuarão suas atividades normalmente!–

    Prefeitura de Mariana