Uma digna ‘Mãe de Pet’

    Por: Marcelo Camelo

    Aos 96 anos de idade e depois de 70 anos de reinado, a Rainha Elizabeth II faleceu hoje no Palácio de Buckingham, em Londres, no Reino Unido. Hoje, dia 8 de setembro de 2022, é um dia que será marcado na história, por conta do falecimento da monarca. Porém, o que ela deixa é um legado enorme para várias mulheres ao redor do mundo e uma curiosidade que poucos sabem: a Rainha era uma digna ‘mãe de pet’.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Desde os primeiros anos de seu reinado, Elizabeth II sempre teve um cachorrinho ao seu lado. Foram cerca de 30 cães que a Rainha já tutoreou ao longo de sua vida. Todos eles da mesma raça, a Welsh Corgi Pembroke. Elizabeth II nunca escondeu o amor que tinha pelos cães e sempre era vista andando pelo palácio com eles. Durante todos os nomes sempre nomeou todos os cãezinhos que passou por sua vida. De acordo com a revista VOGUE, os nomes dos pets iam desde “Pequenino” (Tiny) até Susan, a mais conhecida atualmente.

    É claro que os cães recebiam tratamento de realeza, como suítes particulares, cardápios gourmets e atendimento médico veterinário semanal. Eram tão famosos que recebiam contratos para participar de filmes e séries. Mas o principal é o carinho e o amor que a Rainha deu para todos eles, durante todos os anos da sua vida. Pelo fato de ser uma ‘mãe de pet’ exemplar, a Clínica Veterinária Habitat se solidariza com a perda da monarca.