Subsecretaria de Gestão Urbana (SGU) apresenta o andamento dos trabalhos e reúne os servidores no centro de convenções de Mariana

    Na manhã desta segunda-feira dia 26 de setembro, no centro de convenções de Mariana aconteceu o evento da Subsecretaria de Gestão Urbana (SGU) que foi realizado no intuito de apresentar o que foi realizado até hoje, e segundo as palavras do Sr. José Pereira dos Santos Neto Assessor Técnico, ‘’é um grande encontro com todos os colaboradores’’.

    Esteve presente também o Sr. Elivelto Inácio Mol Coordenador de serviços de análise e controle de projetos de infraestrutura urbana, que juntos com o Sr. José Pereira comanda a SGU.

    O evento contou também com a presença do Prefeito interino Sr. Ronaldo Alves Bento que fez um discurso bem animador pontuando para os colaboradores a união, igualdade e acima de tudo o respeito a todos.

    A Subsecretaria de Gestão Urbana (SGU), atua em Mariana para garantir melhorias na infraestrutura da sede, distritos e subdistritos. Responsável por diversas frentes de serviços, a SGU trabalha diariamente e leva aos moradores maior segurança e bem-estar ao realizar limpeza, capina, reparo nos calçamentos, manutenção em drenagem pluvial, dentre outras ações.

    A subsecretária fica localizada no Centro de Convenções. Para falar com o departamento, a fim de obter informações ou realizar solicitação de serviços, o contato pode ser feito diretamente no local, pelo e-mail sec.obras.planejamento@gmail.com, pelo telefone da SGU (31) 3557-2404 ou WhatsApp (31) 99684-0783.

    Assista ao discurso do prefeito Ronaldo Bento durante o evento da SGU

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui