Uma das mais tradicionais agremiações esportivas de Ouro Preto, o Esporte Clube Tabajaras, com diretoria renovada e nova comissão técnica, estreia no próximo domingo, 9, no campeonato de Ouro Preto, primeira divisão, contra o Unidos Futebol Clube, às 11h. da manhã, no Caldeirão da Barra.
Com 13 equipes, divididas em três grupos, sendo dois com 04 e um com cinco times, a competição é promovida pela Liga Esportiva Ouro-pretana.
No grupo A estão Rodrigo Silva, 13 de maio, Guarany e Rosário. No B, Tabajaras, Unidos, Alumina do Salto e Nacional de Antônio Pereira; e no grupo C, Vila Nova de Lavras Novas, Peñarol, Santarritense, Palmeiras do Salto e Cruzeiro do Alto da Cruz.
“Temos uma expectativa muito positiva, estamos com uma diretoria renovada, queremos disputar bem o campeonato de Ouro Preto, e com uma nova comissão técnica fazer um bom campeonato e mostrar para todos um bom futebol. A cidade está precisando disso , e o Tabajaras não pode ficar de fora desse momento”. Destacou o novo presidente da agremiação, Ricardo Eugênio Ferreira, o Lagartixa.
Completam a nova diretoria do Tabajaras, o vice-presidente Antônio da Silva Mendes, o negão; a secretária Arilma C. Garcez; o diretor financeiro José Carlos de Ramos, o diretor de futebol, Fábio Junior Silva e o diretor de comunicação, Wellington Silva. A equipe técnica tem à frente como treinador Wellington Freitas sendo auxiliado por Thiago dos Anjos Rafael.
O campeonato de Ouro Preto, com início no dia 9 de outubro será disputado em três fases: grupos, semifinal e final.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui