Homem em descumprimento de medida protetiva é preso pela Polícia Militar com arma de fogo em Mariana

    200 munições foram apreendidas em sua residência

    A Polícia Militar efetuava patrulhamento na terça-feira, dia 01/11/22, em Mariana (MG), quando por volta de 18h30, recebeu informações de que um homem – de 39 anos – que possuía mandado de prisão em aberto, estaria em um bar no bairro Cabanas.
    O autor foi localizado e os policiais verificaram que ele possuía registros por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência, por duas vezes, face a sua ex-companheira. Ele foi preso e, em sua residência, os policiais militares localizaram e apreenderam: 1 (uma) pistola G2C do calibre 9mm, 1 (uma) munição deflagrada e 199 (cento e noventa e nove) munições intactas do mesmo calibre e 3 (três) carregadores de pistola G2C. A arma e munições – apesar de possuírem registro – foram apreendidas por estarem armazenadas em local inapropriado.
    O autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma de fogo e as munições apreendidas pela Polícia Militar. ALCO – Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui