Vereador Ronaldo Bento afirma que ordem de início de obras em campo de Cachoeira não foi simbólica

    O Vereador Sr. Ronaldo Alves Bento, que ocupou a função de prefeito interino em Mariana de primeiro de julho a 31 de dezembro, em face dos pronunciamento trazidos a público pela reportagem do jornal O Espeto da reunião entre moradores de Cachoeira do Brumado com o Prefeito interino Vereador Sr. Edson Agostinho Leitão, vem esclarecer o seguinte :

    Ele disse que a assinatura das obras de reforma do campo de futebol ocorrida dia 29/11/2022 em Cachoeira do Brumado não foi “simbólica”, mas com efeito real.

    Ele explicou em ligação telefônica que há vários trâmites para o poder público executar uma obra, citando um por um, e que deixou a obra da reforma do campo apta para ser iniciada, com ordem de serviço dada,  porém ela foi SUSPENSA, pelo atual secretário de Obras, Sr. Leonardo dos Santos.

    Vereador Ronaldo Bento enviou cópia da ordem de suspensão da obra.

    Na cópia o Secretário de Obras Sr. Leonardo Santos afirma  que a ordem de serviço foi simbólica, veja:

     “Pelo presente solicitamos a suspensão da ordem se serviço simbólica emitida dia 29/11/2022  pelo Município e entregue a empresa supra citada,. JUSTIFICATIVA: Devido ao início do período chuvoso e a queda de arrecadação se faz necessária a suspensão da Ordem de Serviços por período indeterminado.”

    O Jornal O Espeto esteve durante a reunião entre a comunidade, Prefeitura e vereadores, assista vídeo abaixo. Durante a reunião o Secretário de Obras aborda o assunto.