A ação teve o intuito de alavancar os negócios com ferramentas eficazes, visando a criar oportunidades de venda de produtos por meio das redes sociais.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
Em comemoração à semana do microempreendedor, a Prefeitura de Santa Bárbara promoveu, na última sexta-feira (26), o curso de Marketing Digital: Estratégias e Ferramentas para o Sucesso dos Negócios.
O evento, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Inovação em parceria com o Sebrae e a Acisb/CDL, teve como finalidade fornecer aos empreendedores ferramentas e estratégias necessárias para impulsionar seus negócios no mundo digital.
Esse curso foi ministrado pelo especialista em Marketing Digital Renato Oliveira que compartilhou suas experiências e conhecimentos sobre como utilizar ferramentas eficazes para alavancar os negócios. Além disso, o palestrante abordou temas como otimização de mecanismos de busca (SEO), marketing de conteúdo, publicidade nas redes sociais, e-mail marketing, análise de dados, entre outros.
Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre as últimas tendências do marketing digital e sobre como aplicá-las em seus empreendimentos.
O encontro ainda proporcionou ao público presente interagir e fazer perguntas, tornando a experiência mais enriquecedora.
Esta ação se corresponde com o pilar Desenvolvimento Social, Econômico e Sustentável da Gestão 5.0 e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) de número 4 e 8 — Educação de Qualidade e Emprego Digno e Crescimento Econômico.