Assista ao vídeo-Vereador Júlio Gori solicita que seja ampliado o número de trabalhadores na obra da Rua Santo Antônio, no Distrito de Cachoeira do Campo

    O vereador Júlio Gori realizou indicação nesta terça-feira 27 de junho de 2023, durante a reunião da câmara de Ouro Preto em sua indicação a ser encaminhada ao Prefeito, Sr. Angelo Oswaldo de Araújo Santos, bem como, à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, Secretário Sr. Franklin Evangelista, com cópia a Ouro Preto Serviços de Saneamento S.A. – Saneouro.

    Considerando a realização da obra, ora em execução na Rua Santo Antônio, no Distrito de Cachoeira do Campo, no intuito de atender a demanda da população na região, solicitamos que seja averiguada a possibilidade de ampliar o número de profissionais trabalhando no local, bem como, da ampliação de horário com a utilização de jornada, com revezamento de turno dos trabalhadores, assim como, a permanência de alguns colaboradores da empresa SANEOURO, acompanhando e realizando as atividades e solucionando eventuais problemas nas redes de distribuição de água potável e de coleta de esgotos. Segundo O vereador;‘’A supracitada via, é acesso fundamental para condutores de veículos, pedestres, moradores e comerciantes do local’’.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
    ‘’ O número de pessoas que compõem a equipe de trabalho é insuficiente se considerarmos a necessidade de agilidade na obra’’.

    ‘’Para os moradores e comerciantes, a obra está lenta e isso reflete diretamente no bem-estar da população e nas atividades do comércio. A demora tem gerado insatisfação entre os moradores, que convivem com dificuldades de locomoção e acessibilidade assim como a poeira.’’

    ‘’A finalidade é que a obra possa avançar, objetivando o conforto e a comodidade dos munícipes, sem mais demora, solucionando o problema antes que se inicie o período das chuvas, que acarretará o impedimento da conclusão dos trabalhos e tendo por consequência mais transtornos para a acessibilidade.’’
    ‘’Em relação aos colaboradores da SANEOURO presentes no local, justifica-se o pleito, tendo em vista que por vezes, ocorrem problemas nas redes de água e esgoto, sendo paralisado os trabalhos até que cheguem os profissionais habilitados para resolver o impedimento gerando mais atrasos.’’ Disse o vereador Júlio Gori.