Torneio de Ginástica de Trampolim: Atletas de Itabirito conquistam título de campeões em Aracaju

    Atletas do Núcleo de Ginástica da Secretaria de Esportes e Lazer se destacaram durante o 17° Torneio de Ginástica de Trampolim. A cidade de Aracaju, em Sergipe, foi palco do evento realizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) entre os dias 29 de setembro e 1° de outubro.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Com apoio da Prefeitura

    de Itabirito, os atletas Enzo Baeta e  Ana

    Júlia Machado

    representaram o município e conquistaram o título de campeões nacionais de ginástica de trampolim, competindo com equipes dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

    “É uma alegria presenciar o esporte local colhendo frutos tão importantes. A ginástica de Itabirito tem mostrado todo o seu potencial por onde compete. Além dessas conquistas serem uma marca individual para cada atleta, sem dúvida, elas elevam ainda mais o nome do município”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

    Resultados alcançados

    Enzo Baeta

    1º lugar no duplo minitrampolim 1º lugar no tumbling

    Ana Júlia Machado

    1º lugar no tumbling

    2º lugar no duplo minitrampolim

    Fonte: PMI.