ItaCopa: Prefeitura de Itabirito realiza finais das categorias sub-11 e sub-13

    A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou nesse domingo, dia 8 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima, as partidas decisivas das categorias sub-11 e sub-13 da ItaCopa, competição de futsal de base.

    Na categoria sub-11, Ferroviário e Cruzeiro Soccer disputaram a grande final. O Cruzeiro Soccer se sagrou campeão com a vitória por 7 a 1. Na categoria sub-13, o Santa Rita ficou com o título após o triunfo por 5 a 1 sobre o Vila Itabirito.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    “É muito legal essa experiência de ser campeão. Fiquei muito feliz em ter participado da Itacopa e novamente ser campeão”, comemorou Gabriel Ferreira Barbosa, do Santa Rita, eleito o melhor jogador na categoria sub-13.

    Disputas de 3° lugar 

    O Poliesportivo também sediou as disputas de 3º lugar. Na categoria sub-11, o Santa Rita derrotou o Itabirense por 5 a 1. Na categoria sub-13, o Cruzeiro venceu o Meninos da Vila pelo placar de 5 a 4, completando o pódio. 

    “É sempre importante investir no esporte de base. A Ita-Copa tem essa perspectiva de formação de atletas e de cidadãos. Tivemos partidas memoráveis, com diversos atletas talentosos demonstrando todo o potencial e abrilhantando o torneio com belos gols”, enfatiza o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow. Fonte:PMI.