Polícia Militar apreende drogas e menor infrator em Cachoeira do Campo

    Na última sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, em Cachoeira do Campo, por volta das 22h30min, após recebimento de denúncias sobre a traficância de drogas em determinado local, a equipe da PM desencadeou operação policial.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Foi verificado que vários indivíduos entravam e saíam rapidamente do local denunciado. Diante disso, os militares bateram à porta da residência, porém foi possível avistar que um indivíduo tentou se esconder. Os policiais escutaram o acionamento constante da descarga e foi avistado pela janela que ele tentava esconder ou se desfazer de algo no vaso sanitário.

    Foi dada ordem para ele abrir o imóvel, porém este tentou evadir pelo fundo da resi- dência, tendo sido alcançado.

    Durante buscas no local foram encontrados: no banheiro, 17(dezessete) papelotes de cocaína e 26(vinte e seis) pedras de crack. No restante da residência: 07(sete) buchas de maconha, 12(doze) pinos com cocaína, 05(cinco) balanças de precisão, 02(dois) rádio comunicadores, além de outros objetos utilizados na dolagem de substâncias entorpecentes.

    Na posse do autor de 15 anos, foi encontrada a quantia de R$ 62,00(sessenta e dois reais). O imóvel, alvo constante de denúncias de tráfico de drogas, é residência de um indivíduo de 27 anos, apontado como responsável pelo tráfico no local, porém não se encontrava.

    O autor foi apreendido em flagrante e os materiais arrecadados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Fonte: PMMG.