Na noite de quarta-feira, dia 21 de fevereiro, no bairro Padre Adelmo, na cidade de Itabirito, a Polícia Militar realizava Operação Ocupação, com a finalidade de aumentar a segurança no local e durante o empenho, um morador que não quis se identificar por temer represálias, informou aos policiais militares que um cidadão, morador daquele bairro recebera de outra pessoa, uma quantidade de drogas para a venda.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
Diante da informação, equipes policiais militares realizaram uma intervenção na residência do autor indicado na denúncia, que ao perceber a presença policial tentou fugir pela garagem, sendo capturado e abordado.
Após a franquia ao imóvel, este passou por buscas, sobretudo no local indicado pelo autor (23 anos) foi encontrado os seguintes materiais, 34 (trinta e quatro) pinos de eppendorf com cocaína, 07 (sete) buchas de cocaína, 41 (quarenta e uma) pedras de crack e a quantia de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais). Os materiais foram apreendidos.
O autor que na chegada da Polícia Militar, assumiu a propriedade do material e revelou aos policiais militares que já havia vendido parte do material e não quis revelar quem fora a pessoa que havia a droga para ele vender.
Assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Ouro Preto, onde as drogas foram entregues para a continuidade da persecução penal. Fonte: PMMG.